segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrevista B.boy Jack (Vargem Grande)

Por Billy Wesley  


1. Fale me um pouco sobre a sua historia dentro da dança...
Jack - Comecei na dança a algum tempo, já adquirir um pouco de experiência, já participei de alguns campeonatos e venho tentando melhorar a cada dia.

2. Você já participou de alguma batalha ? Sagrou-se campeão?
Jack - Sim, Sim já me consagrei campeão. (BRADAN 2010 ETAPA VARGEM GRANDE-MA)

3. Quais suas pretenções com a pratica do breaking ?
Jack - Pretendo ser reconhecido pelo que faço, pois o break para mim não é só uma dança, mas sim uma filosofia de vida

4. Na sua opnião o que falta para o Maranhão ocupar lugar de destaque no cenario nacional de Dança ?
Jack - Além da desvalorização da arte não há incentivo por meio do poder publico ou empresário. Ale disso acho que é a falta de união entre algumas crews.

5. Financeiramente falando, você acha que atualmente já se pode viver da dança ?
Jack - Sim, posso afirmar isso com certeza, pois eu vivo da dança.

6. E sua familia, apoia você ?
Jack - Sem a menor dificuldade.

7. Deixe sua mensagem...
Jack - Nunca desista de lutar pelos seus sonhos seja ele qual for, e dance não só por dançar e sim por que dançar é praticar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário